segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um conto super legal...(Luan Alves)

Na primeira vez que olhei o livro, achei que iria ficar super interessado em ler ele.
O livro que li se chama Três Aventuras, e o conto que vou relatar se chama A Volta ao Mundo em oitenta dias, escrito por Júlio Verne. Eu escolhi o livro Três Aventuras porque eu me interresso muito em ler livros de aventuras.
Nas primeiras páginas do texto eu praticamente não entendi, mas ao longo da história comecei a entender o que estava acontecendo no conto.
Eu achei muito legal e interessante essa história, pois li, entendi e ainda aprendi um novo vocabulário e novas idéias de aventuras.
Achei muito interessante essa aventura desafiadora e enigmática, se pudesse eu o lia novamente. Chegava da aula, ia direto para meu quarto e começava a ler o livro, também lia no ônibus vindo para o colégio.
Nessa história, Phileas Fogg faz um desafio de dar a volta ao mundo em oitenta dias. No fim ele chega a tempo e ganha o desafio.
Valeu a pena ter lido.

5 comentários: