quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu "Super" Feriado

O que esperar de um final de semana de quatro dias? Festa, diversão, cinema? Eu imaginava tudo isso, e mais descanso, só que não foi bem assim. Na verdade foi um tédio!
Quinta-feira eu esperava fazer todos os deveres de manhã, triste ilusão! Pra minha felicidade, por causa da umidade da chuva, meus pais decidiram fazer faxina, no meu quarto! Por preguiça da fazer comida, a família toda decidiu comer fora. Aluguei filmes, mas nem tive chance assistir, porque meus tios foram na minha casa com a minha prima de três anos, e sobrei pra ser babá dela.
Na sexta-feira, pra me livrar da faxina, passei a manhã fazendo deveres e só fui ajudar no almoço. A tarde fui assistir meu filme, que pra ajudar tava travando.
Sábado eu queria ir no cinema com a minha amiga, mas não tinha filme legal, então terminei os deveres de história e um livro que eu tava lendo. Fiquei entediada e fui pra casa dos meus avôs, só que fiquei no computador.
Domingo foi o pior! Não tinha nada pra fazer (minha irmã no computador e/ou televisão, meus pais trabalhando, chuva..) deitei na cama e comecei a dormir.
Feito por: Luísa Córdova Wandscheer

Nenhum comentário:

Postar um comentário