terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ataque do Comando P.Q.

Autor(a):Moacyr Scliar Alexandre Bento
Editora:atica
Ano da edição:2005

1-Caco: protagonista (é chamado para solucionar o caso do hacker que envade os computadores da prefeitura)
Coruja:Melhor amigo de caco e o ajuda e solucionar o mistério.
Beatriz:Amiga de caco e coruja e menina que caco gosta.

2-cidade de Curuzu.

3-a tempo não é defenido , o tempo da narração é no presente .

Resumo:
Esse livro fala de um manino (caco) que é chamado pelo prefeito da cidade para sulucionar o caso de um hacker que esta atacando os computadores da prefeitura.
Caco pede ajuda para seu amigo o coruja para sulucionar o caso ,eles conhecem uma menina chamada Beatriz, que é filha do primeiro suspeito mais ele é descartado.
O professor de caco lhe ajuda lhe dando um livro"Triste fim de Policarpo Quaresma" que caco percebe que os ataques do hacker é baseado no livro que seu profª lhe deu.
Caco e coruja foram contar a Beatriz o que descobriram ,e o pai de Beatriz disse que su amigo tinha um sitio que se chamava o mesmo nome do sitio do protagonista do livro.
Caco e seus amigos foram envestigar ,começaram a fazer perguntas para o dono do sitio mais o filho dele os espulçaram.Então eles foram embora mais o menino(paulo henrique) pediu desculpa e revelou que era ele o hacker e so feiz isso para se vingar do prefeito por seu pai por causa que o prefeito humilhou seu pai na frente da cidade inteira.
Caco e seus amigos perdoaram o menino e pediram que o prefeito tambem perdoa-se ele ,mais o prefeito asseitou as desculpas e disse que ia levar esse caso a justiça.
No dia do julgamento o advogado do hacker(paulo henrique) se saiu muito bem e paulo henrique nã foi julgado e a cidade inteira chingou o prefeito.
Chegaram as eleições e o pai de Beatriz foi eleito prefeito,Caco começou a namorar Beatriz e Paolu Henrique entrou para o grupo.

5-Eu acho que as pessoas leriam esse livro pos é de aventura e despertaria a curiosidades dos leitores ,é legal de ler é um livro muito bom por ter também uma diverção.

4 comentários:

  1. KRAMBA VOCEIS NAUM ÇABEM ISCREVERR?
    CUMO ESTAUM NU CETIMO ANU?
    CUMO TIVERRAM CURAJEM DIH FASER HUM BLÓGGI??

    #XATIADAH

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir