segunda-feira, 17 de maio de 2010

Drácula/ Andrei Machado

Eu li o livro que a professora me indicou, que é o três terrores de Marcia Kupstas, e o conto que escolhi para fazer resumo foi o Drácula de Bram Stoker. Achei bem interessante que é a história de um jovem recem formado em advocacia chamado Jonathan Harker que foi até a trancilvânia fazer um negocio com o Drácula. "Ele conta" a história desta maneira;
Eu Jonathan Harker fui até a transilvênia fazer um negocio com o Drácula, estava muito nervoso. Chegando na Transilvânia todos e falaram pra eu não ir até o castelo dele, pois era véspera do dia de São Jorge e a meia noite todas as assombrações iriam se soltar.
Mas mesmo assim eu fui lá fazer negocio com o Drácula. Chegando lá fiz depois de ter feito o negocio ele me trancou no castelo, e estabeleceu algumas regrar disse que eu n podia abrir algumas das inúmera portas que tinha lá, Ele foi pra Londres. Eu fiquei tentando sair pela portam ais não ocnsegui e me lembrei que ele tinha saído pela janela e também sai por ali. Chegando em Londres soube que ele mordeu a mulher do meu amigo, eu chamei todos os médicos que eu conhecia para salvar ela, mais não conseguimos, ela tinha virado zumbi e não podias mos deixa-la viva se não toda a humanidade iria se infectar, então esperamos ela dormi e a matamos. Depois de ter matado ela matamos o Drácula decepando a cabeça dele. E foi assim que passei meu primeiro dia como advogado.

8 comentários: