segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sonhos Perigosos (Júlia Carioni)

A leitura foi encatadora me envolvi literalmente entrei na história de cabeça ,corpo e alma como se eu fosse um dos personagens, todas as veses que fiz essa viajem muito especialfoi onda na maioria das vezes fico , meu quarto ,há lugar melhor que o quarto da gente ?
A pice da história foi quando eu descobri que herdei de minha vó o dom de prever as coisas em meu sonho.Esse sonho foi muito estranho não entendi muito ,pois como que eu iria compreender um sonho que era composto por meu professor e minha vó,pessoas que mundos e vidas completamente diferentes?Eis a questão e agora o que eu fasso?
Livro escrito por Telma Guimarães e Castro Andrade, Sonhos Perigosos é um conto de mistérios ,muito atraente e bom que no desenrolar da história você vai ficando mais interessado nela,por isso o fato de ser um conto de mistério.

6 comentários: