segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta Ao Pai

Quando vi o conto pensei em um texto ''fácil'' ou melhor que relatasse uma história de pais e filhos com seus queridos filhos felizes para sempre como na maioria das vezes.
Mas não foi bem asim que aconteceu ,foi uma história que seguia bem o título CARTA AO PAI a história começou bem como dizia o título, o pai mando a seguinte pergunta para seu filho por que eu afirmo que você me causa medo? então tive o seguinte pensamento,que seu pai lhe causaria medo.
Então depois disso ele falou que não encontraria resposta porque o seu pai causava medo nele, e ele ficou com medo de responder a pergunta enviada para ele e também por sua reação.
Tinha algo mais importante,seu pai trabalhou a vida toda como um cavalo se sacrificando para que ele vivesse de forma confortável.
Minha organização para ler o livro foi, eu falei para eu mesma tenho que ler e entender ,então peguei e li 4 folhas,depois mais 4 folhas,e assim foi porque poderia acontecer de eu não entender o texto.
Eu li o texto ou melhor o (conto) no meu quarto ou as vezes na sala que é o lugar onde tenho mais concentração.
Bom gostei muito do texto lido ,so achei que deveria ter mais aventura ou mais emoção sem muito drama ,mas mesmo assim achei interessante ,acho que mais pessoas deveriam ler e principalmente aquelas que não tem uma boa relação ''paterna'' Miqueluzzi Fernanda Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário