terça-feira, 24 de agosto de 2010

Espelho, espelho meu...

Quando me olho no espelho, vejo uma menina que ama Mc'Donald's, chocolate, e outras porcariadas; gosta de ler, mas odeia estudar; gosta de porquinhos, gatinhos e essas coisinhas "cuti-cuti". Me vejo como simpática e aquela que adora se arrumar! Gosto de mim como eu sou.
Mas, na realidade, eu gostaria de ter uma coisa que eu não tenho: cabelos cacheados. Eu me adoro como eu sou, mas não sou grande fã de cabelos lisos.
Porém, nem todos me veem assim, tão "querida". Gostaria de não admitir isso, mas acho que as pessoas me veem como mimada e egocêntrica, que se acha superior à todos. Antipática, eu? Sim, acredito que é como os outro olham para mim, mas, já vimos acima, que não se pode julgar um livro por sua capa.
Acho que eu pertenço a duas tribos (ambas alternativas): me visto como os mods, que é uma tribo meio falida pois quase ninguém conhece. Mas, não adoto sua ideologia, afinal eu não sou rebelde nem nada assim... O meu negócio é paz na terra e amor entre as pessoas, ou seja,"hippiesmo". Acho que a minha ideologia é totalmente hippie, afinal eu quero paz e não guerra, amo a natureza e quero que todos sejam felizes e tenham amor em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário