terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Reflexo

Eu me olho no espelho e vejo uma garota, diferente de todas as outras.
Não só fisicamente, mas "psicologicamente". Me analiso em busca de defeitos e qualidades, e assim vejo as diferenças e semelhanças que tenho com os outros.
Gostaria de ter talvez um cabelo diferente, ser mais alta. Mas como eu sou, já está bom.
Acho que as pessoas me vêem de uma forma como eu não sou completamente. Posso tirar boas notas, mas sou como todo mundo. Em casa tento adiar as tarefas, para me "divertir", porque adoro assistir televisão e filmes, usar o computador, sair. Mas sempre as faço. Me acho simpática, mas não sei se todos acham isso de mim.
Não pertenço a nenhuma tribo especifica, porque me dou bem com todas as pessoas que consigo.
Dependendo da companhia, e lugar posso acabar "sendo de diversas tribos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário