segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quando olho no espelho...

Vejo uma menina bonita, com uma cara de séria, um olhar decisivo, pode até parecer meio braba. Um cabelo longo e castanho, olhos castanhos, nariz redondinho, direitinho, um olhar intelectual, com um ar clássico. Não vou negar: me acho uma menina bonita, não acho que tenho quero de adolescente, cheios de espinha, cabelo oleoso, estilo estranho, tenho cara de uma moça jovem.
Para o futuro, eu gostaria de tirar uns defeitos, como quando recebo uma notícia de última hora, já fico estressada, queria relaxar mais! Queria ser uma pessoa descontraída, bem-sucedida, bem-humorada, responsável, continuar tratando e preservando bem a natureza...
Acredito que me veem de dois jeitos, dependendo a pessoa e o ambiente em que estou:
- Uma intelectual, séria, muito estudiosa, que não se diverte com nada, só que ultimamente muitas pessoas (graças a Deus) estão perdendo essa visão de mim, até mesmo pelas minhas novas atitudes (um pouco mais de simpatia) ou por me conhecer melhor, mais por dentro.
- Uma querida, meiga, simpática, palhaça, pessoa boa, que ajuda os outros, responsável, estudiosa, entre outras coisas. Essas pessoas são as mais amigas, família, alguns professores e novos amigos que estão começando a perceber minhas verdadeiras qualidades.
Misturo três estilos: clássica ( no modo de vestir), alternativa ou hippie ( no modo de pensar) e roqueira (nas músicas que ouço). Será, então, que posso definir a minha tribo como CLAHIPPROCK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário